Monsoon fusion

domingo, abril 25, 2010

Eu mereço mais do que um simples vestido da Zara para ficar feliz. É que estou mesmo chateada, chateada, chateada... assim ao quadrado, ao cubo! Quero também este vestido da Monsoon no meu guarda-fatos. Preciso de alguma coisa que contrarie esta irritação e frustração, e gaja que é gaja fica sempre a sentir-se melhor quando adquire umas pecinhas novas. No caso de não haver modelitos novos, também me contento com uma vitória do FC Porto frente ao Benfica no próximo fim-de-semana.


You Might Also Like

4 comentários

  1. lol

    Olha... tb eu!

    Quer dizer... por mim podem matar-se os dois.

    Mas acho um piadão o Benfica fazer a festa do título no Dragão. Q melão!...

    Por outro lado, se o FCPorto ganhar, o Braga tem + hipóteses.

    E eu gostava muito q isso acontecesse... ;P

    BeijOoOOoOO

    ResponderEliminar
  2. Hahaahh!!!

    Vai lá comprar o vestidinho pk a vitória é nossa. Hihihih!!!

    ResponderEliminar
  3. Espero bem que seja :) e o vestinho até ficava a combinar com as cores do FC Porto. :) Kiss

    ResponderEliminar
  4. Olá Sunrise,
    gosto tanto do vestido é lindo!!! Quanto bom gosto:)
    Abraço grande grande
    Com carinho
    Sairaf


    Espero que esteja tudo bem.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe