Mango

quarta-feira, abril 28, 2010

Ontem ao final do dia passei pela Mango e ia perdendo a cabeça. Estive às duas por três para trazer um vestido branco curto - 50€. Dei mais uma volta e vi umas sandálias lindas e maravilhosas, que por acaso já as tinha visto na internet - 45€.Um outro vestido, desta vez vermelho, também me chamou a atenção, já para não falar de um top verde de 25€ e um outro vestido florido. É melhor não pensar no total das compras, até porque estou tesa que nem um carapau e não posso gastar dinheiro.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já somos duas!!!
    hahaha

    nem me atrevo a lá entrar! LOL

    belo blog aqui tens...
    biju biju <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! :)

    Eu de vez em quando arrisco-me a la ir, mas... tem de ser com mt cuidado. ehehe Bjs

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe