Bananas in the air

sexta-feira, abril 23, 2010

Eu devia criar um blog só para relatar aventuras, peripécias e curiosidades que se passam enquanto estou no transito. Hoje vi um gesto que me deixou particularmente revoltada. Juro que pensava que este tipo de coisas já não aconteciam, mas afinal enganei-me. Já não basta os automobilistas que são fumadores atirarem as beatas pela janela do carro, como os comedores de fruta também atiram cascas borda fora numa atitude bem semelhante à de um macaco. Sempre acreditei na teoria da criação, mas quando olho para atitudes como esta começo a duvidar das minhas crenças e a inclinar-me mais para a teoria da evolução, aquela que diz que descendemos dos macacos. Pois que só pode! Os genes estão lá, os pequenos jeitos e atitudes permanecem, até a forma rápida e sem peso de consciência de se verem livres de restos de comida que já não interessam depois de encher a pança. Então... zunga! É só esticar o braço que descende do macaco e atirar a casca da banana, fruto preferido dos macacos, pela janela do carro e continuar a comportar-se como um macaco, ou seja, que não é nada com ele. Pensando bem, macaco, macaco... mmmmm... talvez mais porco.

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe