Bad weather

segunda-feira, abril 19, 2010

Sempre apregoei que não gosto de estar a esturricar ao sol como se não houvesse amanhã e que me faz imensa confusão estar a trabalhar e levar com o sol nas trombas. Não gosto! Aliás, detesto. Aquela claridade toda fere-me os olhos e não vou estar no local de trabalho com óculos de sol postos, até porque nem tenho um bom par de óculos de sol, o que é outro problema. Gosto de estar no loacl de trabalho, perceber que está um bom dia de sol, mas ficar à sombra. Já na praia gosto de estar protegida do sol. Bronzear-me, mas q.b. Mas também já me começa a chatear este excesso de sombra e as previsões para o resto da semana não são animadoras. Ora vejamos: para amanhã à tarde está previsto chover e para depois de amanhã o mesmo. Bem sem que o ditado diz: "Abril, águas mil", mas não poderia haver uma excepção e ser águas cem ou águas dez? Sei lá, que só chovesse durante a noite (eu compreendo que as plantinhas precisem de ser regadas e a água está cara) e que durante o dia estivesse bom tempo. É que além de ser chato estar sempre nublado, quando está a chover o trânsito duplica ou triplica. Vá lá senhor S. Pedro, faça uma folga senão vou ter de chamar a fiscalização. Não sabe que é de lei folgar?





You Might Also Like

2 comentários

  1. Lá no divino, acho que não sabe que até se deveria descansar um dia.

    ResponderEliminar
  2. Eu que nem sou fã de muito calor, já não posso com esta tristeza de tempo! Bj:-)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe