Alice in wonderland

segunda-feira, abril 05, 2010

Já não me sinto excluída dos amantes de "Alice no País das Maravilhas". Fui ver o filme e como seria de esperar ADOREI! Recomendo vivamente a quem ainda não foi ver. Por acaso sempre senti um certo encanto com esta história de Lewis Carroll. Ler o livro é entrar no fascinante mundo da fantasia de uma criança e no seu imaginário. Se dúvidas havia que a mente de uma criança é bastante fértil, Lewis Carroll mostra que nao há qualquer dúvida a esse respeito. Tim Burton faz uma versão mais sombria da história, mas i. gualmente fascinante. Ainda assim, acho que gosto mais da versão com cores mais garridas. Os bolos de cores vivas, os chás de cores vivas, a lagarta de cores vivas, a floresta de cores vivas, a rainha de cores vivas, em suma, tudo de cores vivas. Na minha curta viagem à Disney tive a oportunidade de entrar no mundo de Alice. Percorri os labirintos, dei de caras com a rainha de copas, enfrentei o exército de cartas, falei com a lagarta, soltei gargalhadas com o gato que ri e vi o coelho apressado. Está tudo documentado :)

You Might Also Like

3 comentários

  1. hum... que maravilha fiquei com saudades de voltar a esse mundo que se é criança o tempo inteiro.
    de certeza que foram dias muito bem passados.
    Abraços e espero que estejas melhor das tuas costas.:)

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa por ir á disney. Não quero morrer sem ir... bjs

    ResponderEliminar
  3. eu também adorei o filme. e adorava um dia ir a disneyland :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe