Acupuncture

segunda-feira, abril 05, 2010

E hoje vai ser mais uma bela dose de agulhas a espetarem-se-me nas costas. Sofreeeeee que é bom!

You Might Also Like

6 comentários

  1. E será que estou a ser intrometida demais se te perguntar com que objectivo fazes a acupuntura e se está a funcionar?!

    ResponderEliminar
  2. Ola!! também faço acunpuctura, apesar do pavor que tenho de agulhas. Sempre me disseram, "ahhh, nao doi nada e tal, é so uma picada" mas continuo na minha que aquilo doi cmo o caraças apesar do bem que me fez!:)

    ResponderEliminar
  3. Olá Tanya, ainda só fiz duas sessões de acupunctura. Senti logo efeito na 1ª sessão. Pela 1ª vez em vários meses deixei de sentir dores nas costas, mais concretamente na base da coluna. Hoje fui lá e volto na 4ª para mais uma sessão. O preço é simpático, são 5 euros. Se precisares de falar melhor sobre isto ou quiseres algum tipo de esclarecimento estás à vontade. Posso dar-te o contacto do sitio onde vou. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Marisa, por acaso não me dói enquanto estou na sessão. Sinto as agulhas a serem espetadas, sinto uma dor ligeira onde estão enfiadas, mas como elas ficam ali um bom bocado acaba por ficar adormecido. Agora, se me mexer um tiquinho que seja, aí sim sinto doer. Portanto, quando me deito na marquesa procuro logo uma posição confortável para n ter de me mexer nada, nem os dedinhos dos pés. Beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho asma cronica, rinite alergica e um montao de alergias o que fazia com que tivesse grandes dificuldades na repsiraçao. respirava fundo constantemente, qq diferença de temperatura ja me afectava as alergias e provocava ataques de asma fortissimos, o calor ainda me dificultava mais a respiraçao. e lg na 1ª sessão notei logo melhores, nao respirava p nariz ha mts anos mesmo e nessa mesma noite dei p mim de boca fechada a respirar sem estar aflita:), ao longo das sessões fui vendo grandes melhores mas, como é muita coisa ainda continuo em sessões. em alturas de primavera e outono faço semanais e noutras alturas 1 vez por mes.

    Apesar d dor que sinto e do q aquilo me custa, cada vez que la vou venho de la sempre melhor:)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe