Wet feet

quarta-feira, março 03, 2010

São poucas as pessoas que gostam do Inverno. Eu assumo-me como uma fã desta estação do ano. Claro que gosto das outras, em particular do Verão porque me permite apanhar sol e nadar no mar. Mas este mau tempo e toda esta chuva já começa a saturar-me. E só espero, mas é que só espero mesmo, não virem com notícias no Verão que há falta de água e que o país está em seca. Hoje, uma vez mais, estou com os pés molhados devido à chuva que se faz sentir. Já não posso!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Se for um Verão como o do ano passado, que mais parecia um eterno Abril - com chuva e temperaturas meh...

    Que é feito do clima ameno e temperado, cheio de sol e tralala dos manuais de meio físico da minha infância?

    ResponderEliminar
  2. Eu tamb´rm gosto muito do Inverno, mas a esta altura já só peço solinho e quente... Estou farta de apanhar molhas

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe