Twins???

sábado, março 20, 2010

- São irmãs gémeas?
- Não.
- Mas são irmãs?
- Hmm... Não.
- Então?
- São mãe e filha!
- O quê??? Mãe e filha?
- Sim, isso mesmo.

Se este foi o vosso diálogo então pensamos da mesma forma. Que a Naomi Campbell é uma cabra e a mãe cabra a dobrar. A "pantera negra" tem quase 40 anos e continua a ser considerada uma das mais belas mulheres à face da terra e a mãe, Valerie Campbell, que também deve ter uma porrada de anos em cima não fica nada atrás em termos de beleza. Quem me dera a mim! Serão casos destes que levam as pessoas a perguntar: "Ah! É a sua irmã mais velha?".

You Might Also Like

4 comentários

  1. aiiii....nem eu tenho pernas assim...enfim à mesmo quem tenha sorte na genética

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, ambas lindas e jovens:-)bj

    ResponderEliminar
  3. Eu e a minha mãe também (não) somos assim. Há famílias que só apetece dar uma sova por serem tão jeitosinhas. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Genética boa!
    Resta saber se tem mau feitio como a filha...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe