Sick again

terça-feira, março 16, 2010

A Primavera só começa a 21 de Março, o que significa que falta pouco. Mas eu até acho que ela chegou mais cedo, no entanto, só para alguns. Oiço os passarinhos cantar, vejo as pessoas vestirem cores mais alegres, o céu está de um azul vivo, a terra começa a aquecer e aqui a Sunrise fechadinha em casa doente, com gripe e com febre. Não, eu não mereço isto. Eu mereço vestir um vestido florido com godés e andar de bicicleta nos prados. Já percebi que estou a alucinar com algo parecido com "Música no Coração", mas não me interessa. O vestidinho florido até pode ser feito com as cortinas de casa como a freirinha fez para os miúdos. Who cares... Estou farta desta sinfonia mal amanhada de me assoar. Se ao menos ainda fosse afinadinha e saísse uma nona sinfonia de Beethoven, menos mal. Mas assim! Ofereço uma gripezina a quem sentir falta de uma.

You Might Also Like

3 comentários

  1. As melhoras miúda, também ando a tentar curar uma... Mas olha, a Primavera começa a 20 de Março ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Não, obrigada. Já tive a minha dose este ano:P As melhoras.

    ResponderEliminar
  3. As melhoras rápidas!!!!
    Mas tenho de te dizer que está sol mas o vento é frio como um raio.
    Abraços grandes de conforto
    Com carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe