Short hair

quarta-feira, março 03, 2010

Nunca vos deu uma vontade súbita de cortar o cabelo? Mas quando digo cortar é dar-lhe uma valente tesourada. Ou seja, curto, praticamente rapado. Uso cabelo comprido e sempre achei que ficava bem de cabelo comprido, mas às vezes tenho uma vontade louca de ver-me livre deste cabelo todo e pô-lo super curtinho. Do género de lavar, passar os dedos e já está! Acho que por um lado ia sentir saudades de escovar o cabelo, de ver o cabelo a descer pelas costas, de brincar com ele até. Mas por outro... acho que era muito mais prático.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá Sunrise!!!
    Já fiz uma loucura dessas, no verão!!!... confesso que chorei um pouco, mas fiquei com o ar mais fresco e leve.
    Boa sorte na decisão
    Com carinho
    Abraços grandes
    Sairaf

    ResponderEliminar
  2. LOL... é arriscado. Mas porque não? ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma vontade louca de cortar o cabelo acima dos ombros, mas como o meu é encaracolado penso sempre que depois não consigo controlá-lo. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. No meu caso é mais como a Bomboca do Amor, já tive alturas em que queria mesmo corta-lo acima dos ombros e o máximo que consegui foi mesmo ligeiramente acima dos ombros e gostei muito do resultado. Mas a maioria das vezes fico mesmo com ele comprido.

    Mas porque não tentar, não digo curtinho, mas um pouco mais que o normal não custa tentar e nunca se sabe se não vais querer repetir =P

    ResponderEliminar
  5. Depois de 20 e muitos anos sempre com o cabelo curto ou pelas orelhas, decidi que ia finalmente ter o cabelão à 70s que qualquer mulher quer ter algures na vida. Ainda não cheguei lá. Mas quando chegar e começar a ter muitos cabelos brancos, volto ao cabelo à Victoria Beckham, que rejuvenesce uns 10 anos.

    Além de prático, curiosamente, fazia mais coisas com o cabelo quando o tinha curto do que agora, que me limito a tê-lo solto.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe