Mechanical animals

quarta-feira, março 24, 2010

"Oohhh que gatinho mais bonitinho. Mexe a cabecinha de uma maneira... que gracinha". Vamos ver e é um gatinho mecânico em cima da chapeleira do carro. Quem fala de gatos, fala de cães, de papagaios, de qualquer outro animal. Será que sou só eu que acho uma bimbalhice pegada ver esse tipo de bibelôs num carro? Já agora e para juntar à festa, porque não por uma santinha no tablier, o crucifixo no retrovisor e o célebre autocolante triangular da Miluvit na traseira do carro a dizer: "Cuidado, bebé a bordo". Lindo! É do melhor que há! Ah! Outro adereço de decoração ultra-fashion é o naperon de crochet ou um tapete felpudo. É do best. Por favor!!!!! Menos é mais!

You Might Also Like

7 comentários

  1. E tu ainda ves disso? Onde?? Confesso que já não vejos essas pirozices á muito tempo.

    hehehh


    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito menos ;)

    E os cd's a brilhar presos ao retrovisor?? Também tenho uma certa implicância com aqueles pai natais que se penduram nas varandas dos prédios (mudando de localização da piroseira,lol). Além de serem lingrinhas e com barbas mais do que postiças, toda a gente põe! E normalmente, o que toda a gente põe, veste, usa, ou ouve irrita-me. Mas se calhar sou eu que sou picuinhas... ;)))

    Beijinhos

    Carrie

    ResponderEliminar
  3. Só piroseiras:-) E a bonequinha com a saia de crochet a esconder o papel higiénico? :-) De morrer...Bj:-)

    ResponderEliminar
  4. Eu tb n gosto de nada no carro. O meu não tem rigorosamente nada em sitio nenhum! Minto, tem o ambientador.

    ResponderEliminar
  5. Confesso que adoro quando colocam o cdzinho a brilhar no espelho retrovisor, yak!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe