Kirsten Dunst

quinta-feira, março 04, 2010

Há mulheres que mesmo não sendo lindas de encantar, resultam maravilhosamente bem em fotografia. É o caso da Kirsten Dunst, que não a acho particularmente uma mulher de beleza estonteante, ainda que seja engraçadita (há qualquer coisa de estranho nela...), mas que bem maquilhada, bem vestida e bem produzida fica muito bem. Esta produção para a "V Magazine" é exemplo disso. Depois, há aquelas mulheres que são precisamente o contrário. Lindas e maravilhosas em fotografia, e uns pãezinhos sem sal pessoalmente. Casos desses, uiiii, conheço aos pontapés. Qual das duas situações a melhor? Acho que prefiro ser mais gira ao vivo, até porque não tenho uma profissão que exija exposição pública, que por sua vez leve a ser fotografada e a aparecer em revistas. Gosto de ouvir: "Estás com uma pele óptima". E não pus creme nem base. "O teu cabelo é tão brilhante". E limito-me a lava-lo e escova-lo. "Tens um sorriso lindo com uns dentes tão brancos". E o único cuidado ser escovar os dentes 3 vezes por dia com o mais banal dos dentífricos. Em suma, gosto de sentir-me bem ao natural e exibir a minha beleza tal como ela é. Mas às vezes não resisto em maquilhar-me, pois tenho perfeita noção que a maquilhagem certa faz evidenciar o que temos de melhor.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tens a perspectiva correcta, nada tão mau como quando ficamos bem numa foto e alguém comenta: -nem pareces tu!
    Sem duvida que o beneficio natural é mt mais saudável.

    bjs


    LustyCapuccino

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe