Holiday photos

quarta-feira, março 31, 2010

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que lindo!!!
    Na terra onde os grandes voltam a pequenos.
    Abraços grandes
    Sairaf

    ResponderEliminar
  2. ADORO! Que sorte, também queria estar na Disney. Boas férias

    ResponderEliminar
  3. uma palavrinha: in-ve-ja! (mas da boa, claro) :)

    ResponderEliminar
  4. Hum, foste à Disneyland de Paris?!
    Eu também vou brevemente para Paris, mas não vou conseguir ver tudo o que quero e para já a Disney não faz parte da minha lista! Mas acredito que tenha sido mesmo muito divertido!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu espero ir em breve a Paris,
    espero que seja em abril
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Meninas, não fui a Paris. Estive na Disneyland Paris, mas não na cidade. :)

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  7. Que saudades disto! Já fez 10 anos que lá fui, e não vejo a hora de lá voltar!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe