Clogs

terça-feira, março 16, 2010


São minhas. São minhas. São minhas. São minhas. São minhas. São minhas. São minhas.

Ok. Ainda não são. Mas hão-de ser.

Quero umas socas de salto alto iguaizinhas a estas, ou pelo menos o mais parecidas possíveis. É que este modelito é da Chanel e aqui a Sunrise não tem dinheiro para adquirir um exemplar. Mas aguardo impacientemente que marcas mais acessíveis tratem de produzir e colocar à venda socas inspiradas neste modelo Chanel. Este recado é para a Zara e companhia, tá? Não se façam desentendidas. Humpf!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu vi na Zara algo parecido, estilo peep toe mas com sola de soca. Ou então sonhei :|

    ResponderEliminar
  2. são lindaaaaas! já vi alguns modelos de salto alto, como na marca XUS*
    xoxo

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe