A punch on my back

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Geneticamente os homens são mais fortes que as mulheres e detesto vê-los usarem a força para fazerem prevalecer a sua vontade sobre uma mulher. Abomino totalmente aqueles homens que batem nas mulheres. Sou totalmente contra a violência doméstica e acho que deve ser denunciada. Mas amanhã vou pedir ao meu osteopata para não ter pena nenhuma de mim e que use e abuse da força que tiver de ser para me tirar estas dores horríveis das costas. Se tiver de me dar um murro nas costas, pois que o faça! Até me ponho mais a jeito. "Oh senhor osteopata! Como quer que me ponha para me 'espancar' melhor?". Surreal, mas é tudo em nome da saúde!!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Andamos com o mesmo problema, está visto!

    ResponderEliminar
  2. Há alturas em que muitas mulheres querem apanhar... Seja por capricho sexual ou em nome da saúde... lol

    Eu só "gosto" em nome da saúde... Bem que sofri quando tive a lombalgia... :)

    ResponderEliminar
  3. Esses homens são apenas monstros presos no corpo de homens. Deveriam estar isolados do mundo. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. eheehee, a submeter-te à força de um homem, não me parece nada bem!!! Devias experimentar fazer yoga, para mim foi a cura das dores nas costas!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Será que há alguém que não sofra de dores nas costas? Eu ando sempre com esse problema! Bj e boa sorte:-)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso até conheço quem não sofra de dores nas costas. Queres saber um felizardo? O meu respectivo. Tadinho, bem me atura qd estou com crises. Ainda esta semana foi fatal. Cheguei ao ponto de estar a descer um passeio e ter de parar porque estava a doer muito por causa do impacto. Beijinhos**

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe