Picnic

terça-feira, fevereiro 16, 2010

É triste, muito triste, quando temos certos e determinados planos definidos e temos de cancela-los por causa do frio, da chuva e do vento. Um simpático e tranquilo picnic era o que eu tinha planeado. Até disse ao meu respectivo: "Põe combustível no carro, calça umas sapatilhas e prepara-te para andar muito". Ele ficou com a pulga atrás da orelha. "Mas vamos onde? Vamos passear pela serra? Vamos para Sintra? Vamos....". E eu só lhe dizia: "Não. Não. Não". Mas depois de tantas perguntas ele conseguiu desarmar-me e descobrir para onde estava a pensar leva-lo. Alinhou na ideia. Depois de termos tudo planeado, eis que chega ao dia e... tcharan!!! Não pára de chover. As temperaturas desceram. O vento era mais que muito. Tudo estragado!!!!!!! E a lembrar-me que o ano passado por esta altura estava um tempo agradável que até dava para ir mergulhar. A ideia do picnic teve de ser adiada. Ah! Mas já agora, não pensem que este era um picnic em que se levava uma toalhinha com uma padrão xadrez e a comidinha numa cestinha. Era mais um picnic selvagem e prático. Tudo para dentro da mochila ao molhe e fé em Deus. O objectivo era apreciar a paisagem. Quando conseguir concretizar este passeio coloco algumas fotos do local.

Já agora, só uma perguntinha a quem costuma passar por aqui. Os vossos respectivos também têm a capacidade de conseguir que vocês contem as surpresas que têm planeadas? Se alguém conseguir deixar aqui um truquezinho para que isso não aconteça, agradeço!!!

You Might Also Like

7 comentários

  1. o meu namorado é igual, quando digo que tenho uma surpresa não descansa enquanto não digo, parece mesmo as criancinhas LOL se calhar está no cromossoma Y :p

    ResponderEliminar
  2. Já vi que padecemos do mesmo mal! Mas o meu respectivo é diferente, ele adora é ver-me descair e contar-lhe. Vai fazendo perguntas e perguntinhas mt discretamente e depois pumba! Já tem a resposta que queria. **Bjs

    ResponderEliminar
  3. Lol é muito normal fazerem isso e nos acabamos por nos descair :)

    Em relação ao teu comentário não é beira mar..é engraxado pq é mm no centro do porto :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Pois acabamos Lady... eles levam smp a melhor. mas já tenho um plano montado: fazer ouvidos de mercador.

    Ainda que o tal café n seja à beira mar é muito bonito à mesma e sabe bem termos um cantinho sossegado no meio de uma cidade movimentada. Bjs grandes

    ResponderEliminar
  5. No meu caso sou eu que não consigo guardar surpresa por muito tempo...

    Na sexta quando cheguei à minha terrinha e mal entrei no quarto, saquei logo da prendita que tinha comprado para ele para domingo e dei-lha... Estava super ansiosa para lha dar.. Então não adianta eu pensar sequer em esconder-lhe alguma surpresa porque é mais forte do que eu... Sou uma triste!

    ResponderEliminar
  6. Começo a achar que nós temos uma necessidade imensa de agradar-lhes. Vou ter de começar a ser mais firme nestas questões de surpresas. Beijos Ms. Myself

    ResponderEliminar
  7. Olá Sunrise,
    tu és um máximo!!
    Imagino, tu a queres guardar segredo para o suspense final e o teu mais que tudo a fazer mil e uma pergunta. :)

    Confesso que estou a ficar encantada por Lisboa quem sabe depois da tese não faça as minhas malas e vá até aí!!!!!!!!hum.....
    Abraços enormes
    Com carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe