Phoenix

terça-feira, fevereiro 09, 2010

"Phoenix". Não, não me refiro à ave que renasce das cinzas, nem tão pouco estou a dizer um palavrão escrevendo-o de forma mais chique (F_D_-S_). Refiro-me mesmo ao nome da banda que ganhou um grammy na categoria de Melhor Álbum Alternativo com "Wolfgang Amadeus". Sim, estou apaixonada por esta banda cujo vocalista, Thomas Mars (nome que não deve dizer nada a ninguém) é o marido da realizadora Sofia Coppola. Então não é que estes meninos vêm a Portugal actuar no Optimus Alive??? Aqui a Sunrise ficou já em pulgas para ir vê-los e cantar a plenos pulmões, ainda que muito desafinada (sim, é melhor não me pedirem para colocar uma gravação minha a cantar...) uma das minhas músicas preferidas deles: "1901". Tentarei lá estar a todo o custo e se possível bem lá à frente juntinho à grade onde costumam ficar os "maluquinhos" e mais acérrimos fãs. E se não tiver companhia para ir: ESTOU-ME A LIXAR! Vou sozinha que vou muito bem, afinal estou lá para me divertir e saltar. Vou começar a contagem decrescente até ao dia 8 de Julho: 20 semanas. Chiça!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Vê na internet, no You Tube. Vais gostar :) acredita que sim!

    ResponderEliminar
  2. Pronto ok! Eu acredito!! Estive agr a ouvir 1901.. :)

    Gostei! Gostei!

    ResponderEliminar
  3. :) Óptimo! Ainda bem que gostaste, a sério. Por acaso fico satisfeita qd recomendo alguma coisa e dps as pessoas sentem-se bem ou gostam daquilo que eu sugeri. :) E então, tb queres ir ao Optimus Alive v~e-los?

    ResponderEliminar
  4. Não sou de ir a concertos sozinha... E o meu macho não é de ir a concertos... lolol

    Se conseguir chatear alguém para ir, quem sabe... Gostei do que ouvi... :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe