Love signs

sábado, fevereiro 06, 2010

Ainda há dias falei com uma pessoa que me disse: "Eu acho que nós mulheres somos inteligentes na forma como damos a entender que 'é agora'", dizia ela referindo-se aquele momento certo de um rapaz beijar uma rapariga pela primeira vez. Ela tem toda a razão. Os homens pensam que esse derradeiro momento foi todo planeado e arquitectado por eles. Tão enganadinhos que estão. Na fase da conquista vamos dando sinais e mais sinais se devem avançar, o que é que podem fazer, o que queremos que façam para que o "clima" continue a andar na direcção certa e tudo isto muitas vezes sem recorrer a palavras. A nossa linguagem corporal e jeitos típicos de mulher em fase de conquista são fantásticos nisso. E no fundo até acho que os homens não são parvos nenhuns, porque eles vão descodificando os nossos sinais. Devo confessar que acho particular piada a esta fase de início de um romance. Todas aquelas "borboletas" na barriga. Toda aquela novidade e curiosidade. O beijo é então a cereja no topo do bolo depois de todas as "dicas".

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei o post, é sem duvida uma das melhores partes de um namoro =D acho até que ao longo dos tempos vamos recordando frequentemente com carinho e saudades desse nervosismo miudinho com que se ficava....

    Besos*

    ResponderEliminar
  2. É realmente a melhor parte:-) Todo o ambiente que se cria, a troca de sinais e finalmente o beijo...esses primeiros momentos são mágicos.
    Bj:-)

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida, que o que tu escreves é a melhor parte de todas das relações... hj senti borboletas na barriga!
    Beijinhos,
    P.

    ResponderEliminar
  4. Aiii... mas eu sou tão impaciente, mas tão impaciente que acho que nem chego a transmitir sinais nenhuns. Assim que quero, tomo a iniciativa! Não consigo ficar ali a dar a entender que quero e à espera...


    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ahahaha Mas um bocadinho de suspense nunca fez mal a ng, Ana! :) Beijos grandes

    ResponderEliminar
  6. bem... eu sou uma pura apaixonada numa relação feliz em que me mantenho dentro de um sonho ha um ano... dei-lhe mil e um sinais...e ele mais que os entendeu... e quando foi hora de se chegar aos meus labios... eu cortei. mas nao deixei de lhe dar sinais...e ele tentava, e eu cortava... e foi assim meia-hora... e estavamos no sofa a ver um filme...ate que ele desisitiu, coitado! e passado outra meia-hora, eu espetei-lhe um beijo impulsivo que ele ja nao esperava!
    foi de sonho!!!
    e resultou muito bem :)
    ai as borboletas na barriga... os olhares... o riso... a vontade de estarmos perfeitas na normalidade comum a cada pormenor... é tão bom estar apaixonada:D

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe