"Ídolos"

domingo, fevereiro 14, 2010

Os meus serões de Domingo nunca mais serão o mesmo. Estou melancólica e até emocionada. O "Ídolos" chega hoje ao fim. Estou que nem posso... sinto uma tristeza no peito, credo, até dói! Mas não tarda isto passará, mal termine o programa e nunca mais tenha de vê-lo. E faço figas para que não haja uma nova edição deste concurso de talentos do qual nunca vi sair um grande talento. E não me falem em Luciana Abreu. E para não me alongar muito sobre este assunto: ADEUS "ÍDOLOS". VAI E NÃO VOLTES.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nao acompanhei mt as outras edições do idolos. Mas neste caso acho que os dois finalistas tem muito talento!

    ResponderEliminar
  2. As outras edições vi-as e achei que os concorrentes cantavam bem. N ponho em causa as vozes dos intérpretes, simplesmente n gosto do "ídolos" e ainda n vi sair daçi nenhum portento de talento que se diga: "Tem uma carreira de sucesso". Onde é que eles andam? 2deles até sei o que andam a fzr... Bjs

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe