Football hypnotize men

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Cada vez mais me convenço que o futebol tem um poder inexplicável sobre os homens, mesmo naqueles que são calminhos e sossegadinhos. Basta estar a jogar o clube deles e tudo muda. Planos? É para esquecer. "O que me dizes irmos ao cinema hoje?". Hmmm... a resposta não tarda. "Não pode ficar para amanhã? É que hoje joga a minha equipa". Ok, nós somos capazes de fazer essa cedência se depois eles não se cortarem numa ida às compras connosco para nos ajudarem a escolher os melhores modelitos. Mas não basta ficarmos em casa entretidas no nosso "mundinho" feminino. Temos de saber lidar com alguns sobressaltos!!! Estamos no nosso cantinho a ler um livro quando...:"GOOOOOOOOOLOOOOO". Isto a altos berros. Retomamos a leitura durante mais alguns minutos quando se ouve outro grito estridente: "GOOOOOOLOOOOOOO". Isto é impróprio para cardíacos. Será que não sabem que as pessoas podem ficar gagas se apanharem sustos???? Por acaso gostaria de fazer um teste um dia para ver até que ponto é que o futebol hipnotiza os homens, ao ponto de eles trocarem certas e determinadas coisas para verem 20 tipos a correrem atrás de uma bola e outros dois entre ferrinhos. Está para chegar o dia em que irei comprar uma super atraente lingerie, daquelas bem ousadas e vou por-me à frente do televisor. "Então, o que preferes? Ver um jogo ou jogar?".

You Might Also Like

10 comentários

  1. Se fizeres essa experiência depois conta como foi, lol. É que na minha casa acontece o mesmo. Homens pff. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. ahahaha espero que o resultado n seja ele a dizer-me: "Amor, espera um bcd que o jogo ja ta a acabar". Ia ser lindo, ia. Quero acreditar que não! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo: parece que ficam mm hipnotizados!

    E acabei de ter uma ideia! Vou experimentar dizer: "Vou ás compras e levo o teu cartão de crédito!" Depois volto para contar a reacção dele!
    Beijinhos,

    P.

    ResponderEliminar
  4. Felizmente que nem todos os homens são assim:)

    ResponderEliminar
  5. ahahaha P., estou curiosa para saber qual será a reacção dele! Palpita-me que vai levantar-se do sofá num ápice, mas dps vais ter de atura-lo e muito. :) Boa sorte! Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Oceanosemfundo, quando não é futebol é outra coisa qualquer: a série preferida, o programa de tv, etc. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Sabes como é que o N me ganha nisso? Nunca adia nada, faz olhinhos tristes e diz qualquer coisa como "Ah... hoje dá o fikinha (diminutivo para Benfica), mas não faz mal. Depois vejo o resultado."
    Muitas vezes não cedo, mas noutras dá-me penhinha dele :)

    ResponderEliminar
  8. Por acaso o meu F. não é viciado em futebol...deve ser uma raridade:-) Bj

    ResponderEliminar
  9. Definitivamente uma experiência a ter em conta, ri-me bastante com este post ainda para mais quando cheguei ontem de Madrid e o boy veio almoçar comigo, mas claro com jogo do benfica da parte da tarde as horas estavam mais que contadas. Não resisti e mandei umas bocas de vez em quando por causa do mesmo.

    Homens....
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. carla, e n disseste das boas? "Ou me dás atenção ou n há nada durante uma semana!". Uma mulher às vezes tem que se impor ehehehehe É duro! Beijocas :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe