Without trousers

domingo, janeiro 10, 2010

Eu até acho que sou uma miúda que gosta de aderir a novos desafios e experiências, mas andar só de boxers/cuecas no metro de Lisboa... huh! Não sei não. Acho que haveriam muitos olhos postos em mim e acho que não me iria sentir confortável com isso. Já basta no dia a dia em que por vezes somos observados por alguma razão, quanto mais por andar de boxers/cuecas à mostra. E com este frio... ui ui. Ah! Até imagino os comentários, porque as pessoas não iam estar só a falar do facto de estarem com a roupa interior à vista. "Aquele tem um rabo grande", "Que pernas peludas", "Que boxers ridículos tigrados", "Aquela tem um corpinhooo", etc. Imaginação e criatividade nos comentários não iam faltar. Ainda que não dissessem iam pensar. Já me bastou ver um video na internet sobre isso. Mas já agora, alguém aderiu à ideia?

You Might Also Like

5 comentários

  1. MAS QUAL IDEIA?! lol... estou a sentir-me muito OUT! lol

    jinhos

    ResponderEliminar
  2. e o frio???? nesta altura do ano acho que é a loucura!

    ResponderEliminar
  3. Eu só achei graça às caras das velhotas que iam ao lado deles... :)

    ResponderEliminar
  4. Está muito frio! ainda se fosse no verão lol... agora a sério, não não sou gaja para fazer uma coisa dessas... bjs

    ResponderEliminar
  5. Nao percebi a piada também. Se o objectivo era fazer rir sem chatear acho que há coisas bem mais engraçadas para fazer do q andar de metro sem calças --'
    enfim

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe