New York, I Love You

domingo, janeiro 03, 2010

Desde o dia em que estreou, a curiosidade em ir ver este filme continuava bem presente. Foi ontem que finalmente saciei esta vontade, numa noite em que o Shopping que escolhi para ir ao cinema, por pensar que seria tranquilo, estava a abarrotar de gente a olhos vistos. Sobre o filme, cujo trailer estava espectacular ao som "1901 - Phoenix", posso dizer o mesmo: espectacular. Não é um grande filme merecedor de Óscares, mas vale a pena ver pela sua simplicidade e as diversas histórias que apresenta. Um mix de velhos e novos talentos que funcionam na perfeição. Gostei da história da Natalie Portman, da Olivia Thirlby e a sua cadeira de rodas, do Chris Cooper e o seu casamento que precisa constantemente de ter a chama acesa, da história do casal de velhos e ainda da prestação do Ethan Hawke. O difícil é escolher, pois estão todos muito bem!

You Might Also Like

10 comentários

  1. não conheço... :(

    quanto ao visual da passagem de ano... UAU!!!!!!!!!!!!!!

    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho ouvido falar bastante do filme. Vou ver se vejo esta semana. Bem preciso. Só espero é que não seja nada lamechas de puxar à lágrima...;)


    Beijocas

    PS. Já agora que 2010 seja um GRANDE ano.

    ResponderEliminar
  3. oi :) eliminei porque nao me dedicava ao blog como gostaria e senti que para o inicio deste ano necessitava de algo que me revitalizasse e sem duvida que acho que este vai sem um bom blog sem deixar de ser o " when you talk" :D

    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Miss Complicações, não é nada lamechas o filme. Podes ir vê-lo descansadinha que não vai haver lágrimas a escorrer pelo canto do olho. Bjs e bom filme

    ResponderEliminar
  5. Eu também queria ver, mas cá em Braga não está... que seca! Vou ter que esperar que saia em DVD... beijocas

    ResponderEliminar
  6. Eu também gostei. Até porque, geralmente, não gosto de filmes muito badalados... Já agora, aconselho-te "Paris je t'aime"... ("New York I Love You" é uma versão americana deste filme francês)

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa, até porque se chama New york I Love you:-) Vai lá ver o meu bloguito que chama alentejo e nova iorque:-)
    www.alentejoenovaiorque.blogspot.com
    O look de fim de ano estava fabulous:-)

    ResponderEliminar
  8. só uma coisinha, deixei-te um desafio ao qual eu também já respondi. vai ao meu blogue www.alentejoenovaiorque.blogspot.com
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. It's true! New York,I Love You (L).

    Deve ser o amo-te mais fácil de dizer!

    Agora fiquei intrigada. tenho mesmo de ir ver ;D

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe