Men and cake

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Homens e bolos. À partida nada têm a ver. Contudo, hoje ouvi pela primeira vez uma comparação invulgar. Há tempos um amigo perguntou-me: "Queres uma fatia de bolo rei que trouxe de casa?". Eu, que também como muito com os olhos disse logo: "Deixa ver o aspecto". Esse meu amigo não achou muita piada à coisa, mas lá abriu o embrulho de papel de alumínio onde estava a fatia de bolo rei. "Ok, pode ser. Obrigada". Muito despachado diz: "Não achei nada bem isso de pedires para ver primeiro. isso não se faz...". Passadas semanas sobre o sucedido, hoje volta essa conversa à baila. "Também quando conheces um rapaz ele não te mostra logo o *****". Eh lá! Mas seria suposto ver logo?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Espero que não leve a mal, mas posso fazer uma perguntinha?
    Porque é que todos os títulos dos "posts" do blog são em inglês? :|

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Sunrise,
    cabecinha marota a do teu amigo!!!!
    Eu também sou um pouco assim os olhos comem sempre mais que a barriga.
    abraços grandes
    Com carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar
  3. LOL

    Olha que se evitavam muitas decepções por aí:-)

    ResponderEliminar
  4. ahahahaha Ana! Tu e o teu sempre sentido de humor apurado :) Se calhar, pensando bem, sou capaz de ter de concordar contigo :) Beijinhos **

    ResponderEliminar
  5. Sairaf, este meu amigo é sempre mt à frente com as ideias dele ahahaha

    ResponderEliminar
  6. AR, só para satisfazer a tua curiosidade. Os títulos dos meus posts são sempre em inglês porque o primeiro post que publiquei, por acaso, escrevi o título em inglês. Na altura nem pensei mt sobre o assunto. À medida que fui escrevendo mais posts, decidi manter o estilo e desde então nunca mais mudei. Por vezes sinto que seria bem mais fácil escrever os títulos em português, mas... para já irei manter da forma que está.

    Como podes ver não há uma grande ciência por detrás dos títulos em inglês :p

    BJS, ***

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe