Hello!

terça-feira, janeiro 26, 2010

Adoro aquele sentimento com que ficamos quando reconhecemos alguém, dizemos-lhe "olá" e essa pessoa fica a olhar para nós com cara de parva. "Não me estás a reconhecer?". Pelos vistos não, já que a expressão facial permaneceu impávida e serena. Nestas alturas só pensámos: "Porque é que eu fui falar?!". Mas mais ridículo é quando isto acontece com pessoas com quem nos cruzamos com muita frequência e até sabem o nosso nome. Ainda assim, não sei o que provoca uma vergonha maior, se é dizer "olá" e aparentemente não nos reconhecerem ou é confundirmos um estranho com alguém que conhecemos. "Maria, há quanto tempo!". E fazemos um sorriso simpático. "Desculpe? Deve estar a fazer confusão". Ups!!!!! O resultado é sentir as bochechas a ficarem quentinhas de tão vermelhas que estão.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já me aconteceu algumas vezes... Apetece cavar um buraquinho --'
    ♥ Convido-te a visitar o meu blog de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes. Bjinho ♥

    ResponderEliminar
  2. Detesto quando isso me acontece, sinto-me tão envergonhada. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe