Clothes

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Mas quando é que de uma vez por todas os homens percebem que nós mulheres não somos como eles no que refere ao guarda-roupa. Enquanto eles conseguem ter uma aparência fantástica tendo no guarda-fatos 4 pares de calças, 5 camisas, 3 casacos, 2 gravatas, 6 polos, 8 t-shirts e 3 pares de sapatos, nós não somos assim. Precisamos de mais coisas! O guarda-roupa de uma mulher é muito mais complexo e não nos chega termos apenas 3 pares de sapatos. O que é que eu fazia apenas com 3 pares de sapatos? E as botas? E as sabrinas? E os botins? E os sapatos de salto alto? Não dá! O nosso guarda-roupa não se limita a termos apenas as peças básicas. Elas compõem o guarda-roupa, sem as peças básicas nunca teremos um guarda-fatos composto, mas não dá para nos ficarmos por aí. Isto é muito difícil.

You Might Also Like

5 comentários

  1. 3 pares de sapatos? só chinelos tenho 5 pares!

    ResponderEliminar
  2. É dificil ser-se mulher e eles não nos entendem!!! snif snif... bjs

    ResponderEliminar
  3. Se é. E as malas para combinar, e os acessórios. Eles deviam ser mulheres por um dia e assim já percebiam como é.

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida!! Além da roupa de trabalho! Eu tenho que usar roupa formal durante a semana, o que me complica ainda mais...Só para não falar nos acessórios!

    ResponderEliminar
  5. Pode ser dificil mas é muitoooo divertido! :D

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe