Avatar

domingo, janeiro 24, 2010

Sou mais uma no meio de biliões que se renderam ao filme. Logo eu que dizia que não ia achar piadinha nenhuma, que aquilo era mais do mesmo, que a história não tinha gracinha, que só os homens é que iam gostar porque envolvia guerra (ideias de gaja!!!), etc. Arranjei todas as justificações e mais algumas que faziam mesmo crer que o filme não valia nada. Até cheguei a achar uma palhaçada algumas pessoas terem criado avatares de si próprios. Há uma expressão que vem agora bem a calhar: "Quem cospe para o ar, na cara lhe cai". Foi exactamente isto que me aconteceu. Fui ver o filme, na versão 3D, e fiquei rendida. Aos primeiros minutos de filme estava em extâse. Ao olhar em redor via exactamente a mesma expressão na cara das pessoas. O meu respectivo, então, estava com um sorriso de orelha a orelha. Aliás, todos os homens no geral estavam com aquela cara que os miúdos de 5/6 anos fazem quando recebem um brinquedo novo. As mulheres, segundo reparei, também estavam animadas, mas os homens superavam com o olhar vidrado. Os efeitos 3D estão de se tirar o chapéu e estão tão bons, mas tão bons que a senhora que estava sentada ao meu lado desviou-se para o lado direito e baixou a cabeça quando uma das personagens atirou uma granada que vinha na direcção da plateia. E da parolice de criar um avatar, passei a achar engraçadíssimo. Ainda não o fiz, mas se calhar...

You Might Also Like

7 comentários

  1. ainda nao vi o filme mas agora fiuei mais entusiasmada :DD

    ResponderEliminar
  2. Também estou totalmente rendida :) achava que tinha mais alarido do que aquilo que merecia, mas afinal tem todo o mérito :)

    ResponderEliminar
  3. Tbm adorei esse filme. Eu não olhei para ninguém a não ser para os meus acompanhantes, heheheh.

    E olha que tbm dei um salto na cadeira qd vi uma daquelas setas apontadas a mim, heheeehhe


    Jinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo que o ver.. Estou a deixar passar todo o entusiasmo e filas no cinema..

    ResponderEliminar
  5. Oh querida Sunrise,
    já vi que estás muito bem disposta.
    Afinal dentro de todos nós ainda à uma criança... e é tão bom sê-lo de vez em quando :)
    abraço grande
    com carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar
  6. É muito giro mesmo =)
    Adorei... Como fquei mesmo na primeira fila os efeitos eram brutais lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Às meninas que ainda não viram o filme, recomendo mesmo que o vejam. Vão gostar! Podem apostar! :)

    ------------------------------------

    Viste o filme na 1ª fila, ARIEL? E não é demasiado perto??? Eu evito sempre ficar nas primeiras filas. principalmente pk sou dependente das legendas e é complicado lê-las ficando à frente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe