84 years old

sábado, janeiro 16, 2010

Estou pior que uma flôr de estufa. Então não é que adormeci esta tarde, pois estava a morrer de sono e cansaço, e acordei pior? Com menos sono, é certo, mas com dores no pescoço, ombros e costas. Mas que raio! Deito-me para ficar melhor e acordo mais empenada. Não tem jeito nenhum. "Sinto-me uma velha de 84 anos". Tem sido esta a afirmação mais recorrente da minha parte nos últimos tempos. Há tempos caí ao chão, escorreguei nos azulejos devido à chuva. Fiquei "arrumadinha" três semanas. Muita sorte tive eu de não ter partido nada. Mas não me livrei de uma injecção para as dores. Nas duas semanas seguintes continuava a sentir-me péssima, doía-me na zona do cotovelo. Lá fui para o hospital fazer raio-x. Imaginem! No hospital Amadora-Sintra, que está sempre muito, muito, muito vazio. Mesmo assim tive sorte, como era ortopedia só esperei duas horas para ser atendida e mais uma hora pelo resultado dos exames. Mas havia lá gente há mais de 10 horas à espera de pessoas que estavam a ser atendidas nas urgências. Que horror! Tenho ainda uma montanha de exames para efectuar. Isto não anda nada famoso...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ás vezes também me sinto uma velha de 84 anos rsrsrs... também estou cheia de exames pra fazer...

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh... No Garcia da Horta a coisa não corre pelo melhor. Muita m**** para os exames Sunrise*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe