Seduction

segunda-feira, dezembro 14, 2009

Estou doente. Dores de garganta e uma constipação que já me fez ir à farmácia buscar medicamentos. Estou a tomar três coisas diferentes e espero sentir-me melhor o mais rápido possível. Detesto estar assim! E vai aqui uma sinfonia a assoar o nariz que deve fazer concorrência a muita banda filarmónica.

Ainda que esteja doente e na caminha, para não apanhar frio e ficar boa logo, cá vai um post para dar um animozinho ao dia. Este vem na continuação de um post anterior.

Este fim-de-semana a palavra "sedução" fez-se sentir em grande. Umas vezes com mais estilo do que outras, mas no fundo a "cantiga do bandido". O que vale é que uma pessoa ainda se diverte, também a ideia é essa! (Acho eu eheheh). Acabadinha de chegar a um espaço de diversão nocturna alfacinha chega um fulano ao pé de mim e das minhas amigas a falar em espanhol a pedir umas informações. Com delicadeza respondemos. Cinco minutos a falar com o rapaz e já se via o que ele queria, tanto que no final da noite estavam com umas tipas 'entretidos'. Um mais do que outro, é certo. Cruzei-me com eles várias vezes nesse espaço e eles falaram sempre comigo. Mesmo assim este foi o que teve mais 'nível', pois foi educado e ainda conversador. Fiquei a saber que era das Ilhas Canárias!
O segundo foi um bocado estranho. Pedi-lhe lume para acender um cigarro e ele não vai de modas: tira-me o cigarro da boca. "Nunca confies em ninguém, mas em mim podes!". Com uma afirmação daquelas só me desatei a rir. Sem esperar espeta-me com um beijo na cara. Não fosse aquilo tomar outro rumo que eu não queria, agradeci o lume e pus-me a andar.
O terceiro foi o que menos nível teve, mas era o mais giro deles os três. Ai se era! ehehehe Eu estava descansadinha a dançar quando ele chega ao pé de mim e diz-me: "És a mulher da minha vida!". Que frase tão básica. "Quem sabe tu também não és o homem da minha vida?!". Respondi com a maior das latas. "Nunca se sabe o futuro. É sempre bom deixar as coisas em aberto... blá, blá", dizia ele. Já sem pachorra, coisa que ele percebeu, lá se desgrudou, mas não sem antes dar-me um beijo na cara. Mas que tique nervoso andam os homens agora!

Resultado: Com artes de sedução como estas como querem os homens alcançar os seus intentos?!! Nem um endereço de e-mail conseguem assim obter!! Continuo a dizer o mesmo: esmerem-se!!! Pois é pena que ao 1º minuto de conversa se fique com a sensação que rapazes tão jeitosinhos não têm nada na cabeça. É certo que a discoteca não é o sítio mais fácil para se conversar, mas há formas de captar a atenção de uma mulher... Só que têm de se esforçar mais um bocado!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Em primeiro lugar, desejo-te as melhoras!:-)

    Bom, eu que frequento muito a noite, sempre achei que esse tipo de aproximação é mesmo de quem não está minimamente interessado em conquistar mulher nenhuma, mas sim engatar. É aí que reside a diferença. Para quem quer ser engatada, provavelmente isso bastará. E eles também não estão ali para se esforçar muito, porque procuram o fácil.
    Já a conquista, a sedução... é outro departamento.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ana. Por isso é que eu disse que este post vinha na continuaçao de um anterior em que falava na "cantiga do bandido". A "cantiga do bandido" é uma forma de sedução, ainda que com pouco nível. O que está exposto neste post é isso mesmo. A arte de sedução mais básica, sem glamour nenhum. Por isso é que está aqui narrado isso. Caso contrário n tinha interesse. Uma pessoa ate se ri com a falta de originalidade. mas deve haver quem caia. Os espanhois, por exemplo, safaram-se! A arte de sedução deles ou engate, como disseste, resultou!
    É como tudo!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu já não sei o que isso é há algum tempo: casei recentemente e a unica sedução é a do meu marido. Que sempre teve muito jeito para isso, pelo menos para mim!
    Mas lembro-me de entradas dessas e só me apetecia fugir...

    ResponderEliminar
  4. ahahaha Isa, fugir é mesmo a resposta certa! Que foi o que eu fiz, não literalmente, mas escapuli-me dali! ahahaha É que não tem jeito nenhum. Por isso me interrogo, será que com artes de sedução destas eles conseguem o que querem? Curtir ou ir para a cama com uma mulher? Tenho sérias dúvidas! De mim nem um endereço de mail levam ahahaha

    Beijocas. Aproveita o maridão!

    :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe