Pssst!!!

quinta-feira, dezembro 10, 2009

Dizem meia dúzia de elogios e pensam que estamos no "papo". Rapazes, não sei o que acham acerca das mulheres no geral, mas parece-me que têm uma ideia errada de nós. Se pensam que nós mulheres vamos na vossa conversa com meia dúzia de baboseiras estão muito enganados. É preciso muito mais do que dizer: "Es tão gira", "tens um sentido de humor formidável", "és uma gracinha", "o teu olhar é tão sexy", "estás tão em forma", "gosto da tua forma de falar doce", etc. É verdade que adoramos receber elogios (acho que qualquer pessoa gosta independentemente do sexo, mas nós mulheres parecemos ter mais necessidade de ouvir!), mas daí a estar no "papo" vai uma grande distância. Só alguém demasiado carente e com muita falta de auto-estima é que iria deixar-se levar nessa cantilena, vulgarmente conhecida por "cantiga do bandido". Caso não tenham percebido é preciso muito mais do que isso para atingirem o vosso objectivo final. Esmerem-se!

You Might Also Like

13 comentários

  1. lool! e eu gosto tanto de elogiar! mas estar no papo é que não! tantas expressões bonitas e tu escolhes essa!

    ResponderEliminar
  2. Bem verdade! Ou nós realmente engraçamos com eles e, nesse caso, nem precisam de se desfazer em elogios, ou nada feito. Podem vir de lá os pioropos que quiserem, não é por eles que nos derretemos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E depois ainda existem aqueles que metem o "inha" em tudo, ´´e fofinha, lindinha, queridinha, anjinho....detesto, principlamente se for por alguém que ande a trás de nós e nós não queremos nada. Irra.lol
    Kisskiss

    ResponderEliminar
  4. Eles lançam o barro à parede... às vezes deve colar! Digo eu...

    ResponderEliminar
  5. Eles dizem que eu sou difícil e bruta, mas acho que é a minha auto-estima a querer algo muito melhor, logo vou esmerar-me ainda mais por algo não tão bajulador. :P

    Abraço grande grande
    adoro-te :)
    com ternura
    Sairaf

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente, que expressão menos bonita é que eu escolhi? O "estar no papo"?! ahahaha Ainda que possa não ser o teu caso a pensares dessa maneira, a verdade é que há muito homem que tem essa convicção. E dizer "está no papo" ou "já a conquistei" em termos práticos vai dar ao mesmo. O objectivo final é que conta! ;p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. há elogios e piropos.

    depende de quem vem.
    besito e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Mais versa, do que vice Stephen King!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Concordo contigo mas sabes que há muitas que basta o PSSTT...há muitas que basta "tens cam?" que mostram-se logo. Essas são as vulgares, fáceis, normalmente fisicamente pouco interessantes e emocionalmente ainda pior porque ma mulher que gosta de ser tratada como "fácil" não se valoriza enquanto mulher e enquanto pessoa.
    Quando dizes "só alguém demasiado carente" concordo também. Embora algumas sejam carentes mas bastante "porcas" para as outras mulheres ao atirarem-e a homens comprometidos só para estragar a relação que elas nunca conseguem ter.
    Gostei muito do teu post!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo, só é pena que assines como anónimo, senão até poderíamos trocar mais ideias. Este post foi escrito numa perspectiva feminina, afinal sou mulher, mas também há homens carentes e com muita falta de auto-estima. Basta uma mulher dar-lhes um pouco mais de atenção e parecem uns pinga-amor, às vezes têm dificuldade em separar as águas. Mas são estas pessoas muito carentes e com uma grande falta de auto-estima que mais sofrem no amor, pelo menos é isso que eu acho. Porque como deixam-se ir na "cantiga do bandido" não conseguem perceber que o objetivo é um passatempo de horas/dias e vão cheios(as) de ilusoes e acabam por sofrer. E a historia vai-se repetindo sucessivamente até finalmente perceberem: chega! Eu sou mais eu!
    Quanto ao ponto que focas, que haver mulheres que só querem estragar a felicidade dos outros. Pois com certeza que há. Não conheço nenhum caso concreto, mas sao coisas que se ouvem falar. Mas tb se passa o mesmo com o sexo masculino. Sobre isso só tenho a dizer que falta-lhes certos valores, pois pessoas bem intencionadas n fazem isso de certeza.

    Beijo grande para ti. Tb gostei de ler a tua opinião. :)

    ResponderEliminar
  11. Sunrise

    Tens toda a razão! Não se trata de uma questão de género mas sim de personalidade e/ou valores. No entanto, embora também concorde contigo em relação a sofrerem por irem na canção do bandido, acho que muitos(as) querem essa canção. Gostam desse tipo de jogo, não querendo saber se sofrem ou fazem sofrer.
    Gostei muito do que escreveste, tocaste num tema sensível mas muito actual e respeito a tua opinião (concordando maioritariamente com ela).
    Miguel

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe