Preparing for exercise

domingo, dezembro 20, 2009

Estou a preparar-me para amanhã calçar os meus ténis e roupa confortável para me exercitar. Andar, andar mais de pressa, ora mais devagar, levantar pesos, baixar pesos, esticar os braços, baixar os braços, esticar as pernas, fazer alongamentos... Ui, vai ser um dia duro a fazer compras! Isto de andar no shopping é uma canseira. É melhor retemperar energias para amanhã estar prontinha para andar muito e correr pelas lojas, e conseguir levar quilos de roupa para os provadores e quiçá para casa. Vai ser uma maratona digna de se ver ao nível de uma Rosa Mota.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Boa sorte com as compras!!

    bjinhos e Feliz Natal

    ResponderEliminar
  2. Se o cartao de credito tivesse recheado eu iria fazer o mesmo :D mas como está em época má, nada feito

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe