Facebook mistakes

terça-feira, dezembro 15, 2009

Isto das redes sociais tem muito que se lhe diga. Entro no facebook e vejo as ultimas actualizões dos meus amigos: XXXX agora está noivo.
O quê??? Ia-me caindo a ficha. Como está noivo? É um dos meus melhores amigos e não me diz que vai casar? Não faço mais nada, pego no telemovel e ligo-lhe: "Estou? Então estás noivo e não me contavas nada?". E ele: "Estou noivo onde?". Eu muito indignada: "Onde? Acabei de ver no teu facebook que estás noivo. Vais casar e não me dizes??". Ele: "ahahaha Eu é que não sei mexer naquilo e devo ter posto isso por engano, porque não estou noivo coisa nenhuma". Ufffffa! Não que tenha nenhum interesse no rapaz, mas estar noivo é uma coisa muito séria e contava que ele me tivesse contado. Realmente as redes sociais provocam alaridos sem necessidade!

You Might Also Like

5 comentários

  1. eheheheheh!
    Não há nada como falar pessoalmente com a pessoa!

    ResponderEliminar
  2. Não sei se é isso, se são as traduções manhosas ;)

    ResponderEliminar
  3. Lol,também aconteceu comigo.Quando escolhi a opção "comprometida" (acho que foi isto)aquilo assumiu como estando noiva!Deve ter sido isso que aconteceu com o teu amigo.Uma amiga minha também me deu os parabéns e eu nem estava a perceber porquê,até descobrir que para o facebook,eu estava noiva.

    ResponderEliminar
  4. Hehe! Muito engraçado este post.

    bijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe