Earthquake

sexta-feira, dezembro 18, 2009

É que não havia necessidade. Estou a sentir-me excluída. Então dá-se um sismo em Portugal com magnitude de 6.0 na escala de Richter e eu não sinto nada? E estada acordadinha da silva. Ou o meu prédio é muito bom e à prova de sacudidelas, o que até me faz sentir mais segura, ou a natureza mãe decidiu por-me de fora da experiência de sentir um abalo. É que passei o dia todo sem ter assunto de conversa com as pessoas. "Então, o que vais fazer no fim-de-semana?". E a resposta fazia-se ouvir: "Ainda não sei. Eh pá! Mas sentiste o sismo ontem à noite???". "Não", respondia muito encolhidinha. O que vale é que houve mais algumas pessoas que também não sentiram nada. Será que nós é que somos seres iluminados e protegidos? Vou encarar isto como um sinal dos Céus..

You Might Also Like

7 comentários

  1. eu tbn senti nada... mas estou em coimbra e acha que cá chegou mto fraquinho!

    ResponderEliminar
  2. Tiveste sorte! Eu estava acordada e senti... E já pensava: se isto não parar vou já para a rua antes que este prédio velho se desmorone.... Mas pronto, parou antes de eu me decidir a levantar... :)

    ResponderEliminar
  3. Passei o dia a sentir-me rejeitada também.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia querida Sunrise!!!!
    Pois ontem fomos as duas, eu não senti nada de nada!!
    Aos meus posso ver as coisas por esse prisma, Seres Iluminados ahahahahahah
    abraço grande e bom fim-de-semana
    com carinho
    muita ternura que isto está a chover a cântaros :D
    Sairaf

    ResponderEliminar
  5. Eu então não sou iluminada! Estava a dormir e acordei com o barulho e a cama a abanar.... :)))

    ResponderEliminar
  6. Pois parece que foi assim, uns um grande susto e outros não se aperceberam de nada.


    Beijinhos e bom fim de semana.

    Ah, estou a pensar seriamente ir a pé ao shopping amanhã

    Hehehhee

    ResponderEliminar
  7. Eu n me apercebi absolutamente de nd. Mas eu estava acordada. Tenho a certeza que n abanou nd aqui.

    Qto ao ires a pé ao shopping, se for relativamente perto acho que fazes bem. 30 min a andar faz mt bem.

    Beijinhos :) Cuida-te!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe