Christmas gifts

sexta-feira, dezembro 25, 2009

O Pai-Natal passou pela minha casa bastante cedo. Eram 10 da noite já os presentes tinham sido entregues. Pois claro, eu antecipei-me e entreguei logo as coisas todas, eu não consigo esperar, sou uma Mãe-Natal muito apressada, afinal tenho de percorrer o resto do planeta. Isto não é nada fácil! Bolas! Sem gorro, botas pretas e roupa sexy de Mãe-Natal (calma, não estava nua!!!), foi mesmo vestida com calças de ganga e uma camisola qualquer que distribuí os presentes pela família. Ainda faltam umas coisinhas para entregar, mas vão ficar para mais logo. E o que foi que eu recebi? Um casaco cinzento, imitação de pele (a malta não anda rica, por isso tem de ser com materiais modestos ahaha), super cintado. Muito giro, diga-se de passagem. Só falta pavonear-me com ele.

You Might Also Like

4 comentários

  1. O Pai Natal aqui para os lados do Alentejo, ainda não distribuiu tudo... aliás ha prendas que ficaram por comprar. Para a semana é que vou terminar de comprar e entregar as prendsa. Não dizem que o Natal é quando o homem quizer? :)

    Para ti fica um beijoca e os votos de boas festas :)

    ResponderEliminar
  2. Que fashion! Deixa que eu também recebi um casaco.. foi de malha, mas muito giro! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Mãe Natal, não passaste aqui!!!
    Não terei estado à altura!!
    "Brincadeirinha"!!!:)
    Abraço grande Sunrise
    Até breve
    Com Carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar
  4. Pronto, agora percebo a pressa para ir comprar sapatos. Vá, leva lá o casaco vestido porque eu quero ver como é.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe