Buying lemons

quarta-feira, dezembro 16, 2009

Conselho de mãe é para ser seguido à risca. Então, saí do quentinho do lar para ir ao supermercado comprar limões para fazer o tal cocktail poderosíssimo. Num supermercado com seis caixas, só duas delas estavam a funcionar. Claro, duas filas gigantes!! E eu só com três limões dentro de um saquinho de plástico para pagar. É dose! Nisto vê-se uma funcionária a aproximar-se de outra caixa. A malta fica logo com as orelhas no ar, tipo pastor alemão, à espera de ouvir as palavrinhas mágicas: "A caixa está aberta. Podem vir pela mesma ordem". Como é tão bom ouvir isto. Mas melhor, melhor é ninguém cumprir a mesma ordem. As pessoas desatam a correr à maluca para a caixa, bem ao estilo de dez cães atrás de um osso. Será que não ouviram a segunda parte da frase: "Podem vir pela mesma ordem"??? Não adianta! Por isso é que eu nem me mexo do sítio onde estou. A fila fica logo mais pequena e em menos de nada sou atendida.
Agora já fiz o meu chá de limão, ainda que com menos ingredientes comparado com aqueles que a mãezinha recomendou (Xiuuu, ela não sabe! Mas estava com um certo receio que aquilo me provocasse nauseas). Sabe tão bem...

You Might Also Like

5 comentários

  1. Lol. Também nunca me mexo. Mas é engraçado ver as pessoas a correr, como se lá estivesse um prémio qualquer.

    Ah, chã de limão com mel comigo costuma resultar. Não é lá muito bom, mas toma-se.

    beijinho e as melhores

    ResponderEliminar
  2. Agora é andar sempre hidratada e a comer muita comidinha saudavel e fruta pra ter vitaminas.... :)

    As melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Eu faço assim também... como eles vão todos a correr para a outra caixa, a nossa fila fica sempre mais pequena...:p

    Beijinhs***

    ResponderEliminar
  4. ainda não tas melhor??
    Ora bolas.


    AS melhoras.


    jinhos

    ResponderEliminar
  5. Pois eu acho que nenhum desses rémios caseiros sabe bem...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe