Black dress

quinta-feira, dezembro 31, 2009

Se há uma música que destaca os vestidos vermelhos, como "Red dress" das Sugababes, porque não já haver alguém que também crie uma tema em torno dos vestidos pretos? Não é assim tão descabido. Todos os consultores de moda dizem que no guarda-fatos de uma mulher não deve faltar um vestido preto básico (eu tenho três), que o preto pode ser usado em qualquer situação, que o preto faz parecer as mulheres mais magras e, a minha preferida, que de vestidinho preto eu nunca me comprometo. Então, hoje que vou usar um vestido de preto para a noite de fim de ano, quero uma musiquinha que me anime e com bom astral bem ao estilo do "Red dress". É justo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. BOM ANO...que 2010 seja um ano cheio de post's positivos. Diverte-te nesta grande noite =)

    ResponderEliminar
  2. Mas existe aquela velha máxima com um vestido preto nunca me comprometo!! Kiss

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe