Back!

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Depois de um período de ausência eis que estou de volta! (Ainda que não saiba até quando...).

Recebi algumas mensagens e mails a manifestarem que sentiam a minha falta. Que tinham saudades de ler os meus textos, das minhas histórias e até das minhas opiniões. A verdade é que ainda que esteja de volta não tenho nada novo para contar. Ok! Comprei uma saia nova, toda gira e até com preço acessível na Zara. Já é alguma coisa!!! Ah! E também aproveitei para comer pastéis de belém ehehe

You Might Also Like

6 comentários

  1. pasteis de belem...nham nham...voltas só para fazer inveja!
    mas ainda bem que voltaste!

    ResponderEliminar
  2. Muitas saudades.
    Abraço grande
    Com ternura
    Sairaf

    ResponderEliminar
  3. Sim, já faziam cá falta os teus post, mas se aproveitaste bem a ausência, é o que importa.
    :)

    ResponderEliminar
  4. E ainda bem. Já sentia falta de ler os teus posts.

    ResponderEliminar
  5. Ai meu deus, voltas e com umas novidades dessas.
    Pasteis de belem...

    Nham, nahm!!!


    Jinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe