Volume too high II

segunda-feira, novembro 09, 2009

Ainda sobre o volume... O comboio é um meio de transporte público, o que significa que quem viaja nele deve respeitar o espaço dos outros. Contudo, verifico precisamente o contrário. Há quem viaje a ouvir música, nada contra, desde que não pareça uma discoteca ambulante. Porque é que eu tenho de ser obrigada a ter de ouvir a música dos outros? O que custa por uns head-phones? É kizomba, é kuduro, é metal, é forró, bem... é tudo!!! O pior é que é TUDO O QUE EU NÃO GOSTO de ouvir. São estilos musicais com os quais não me identifico. Por favor, senhores passageiros de comboios, usem head-phones. Eu respeito o vosso espaço, mas por favor, respeitem o meu também.

You Might Also Like

2 comentários

  1. BEEN THERE, DONE THAT!
    Aliás, já fiz um post sobre o tema...

    ResponderEliminar
  2. Ca nervos!!! detesto isso Sun, tbm já escrevi sobre isto. A malta nova sem educação nos transpostes é uma desgraça, desde falar altissimo como se estivessem em casa á musica, olha um horror.


    Jinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe