The ticket is in my hand

terça-feira, novembro 03, 2009

É oficial. Vou viajar. Decidi ontem que tinha de ir a algum lado e já comprei o bilhete. Na mala levo "Os Maias". Retomei a leitura do livro esta semana após um período de interregno. Foi uma decisão rápida esta. Mas às vezes tem de ser assim no calor do momento, senão a vontade desvanece-se. Já está pago e tudo. Tenho-o na minha mão. Comprei online. E vou experimentar uma companhia aérea com a qual nunca voei. Há uma primeira vez para tudo. Agora, quero juntar dinheiro para uma grande viagem, aquela que eu idealizei há muito tempo. Não tem nada de praias exóticas e águas azul turquesa. Mas é a minha viagem de sonho. A ver vamos quando poderei realiza-la. Para já tenho esta semaninha para gozar. Vai ser bom ver e sentir outros ares.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ai que inveja... estou a brincar. Boa viagem e boas férias então. Espero que te divirtas muito.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Acredita The Bloom Girl, preciso mesmo destas férias e de me divirtir!!! Mas é que preciso mesmo!!! Obrigada :) Até vou chegar com outras cores ehehe

    ResponderEliminar
  3. O combinado era eu deixar umas fotos no regresso e vcs tentarem adivinhar! :) Kiss

    ResponderEliminar
  4. quem me dera...poder ir agora uma semana p qualquer lado...ai....

    ResponderEliminar
  5. Diverte-te Sunrise, mas podias nos contar para onde vais, não podias? bjs

    ResponderEliminar
  6. Assim é que é! Há coisas que devem ser decididas assim, senão andamos a enrolar e não fazemos nada!

    Enjoy! ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe