Strong wind

domingo, novembro 15, 2009

Ja estou no destino e por estar fora de Portugal estou a usar um teclado que nao tem acentos. Por isso nao estranhem, nao fui eu que fiquei gaga! Que viagem!!!!!! Estava a ver que o aviao nao ia levantar de Lisboa. O voo atrasou-se umas duas horas porque estava muito vento no destino e nao podia aterrar. Quando finalmente o aviao saiu de Lisboa e estava a chegar ao destino nao foi possivel aterrar logo. Pelo menos duas voltinhas ele deu! Com muito esforco e com muita turbulencia sempre foi possivel aterrar. Houve quem perdesse o voo seguinte. Felizmente nao aconteceu o mesmo comigo e ja estou no destino final! Da janela de onde me encontro vejo o mar, so nao da para ir nadar porque esta frio e nao fui de viagem para um lugar onde seja Verao neste momento. E...

PARABENS A MIM!!!!!!
Desde a meia-noite que estou 1 aninho mais velha. Goddd!! Mas sinto-me cheia de energia :) ehehe Ainda nao sei como vou festejar. Let's see...

You Might Also Like

16 comentários

  1. PARABENS :)
    então e afinal, qual o destino escolhido? :)

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS querida Sunrise!
    Divirta-se...e Muito! S.f.f.! :)
    Continuação de boas férias!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns Sunrise ;)
    Estejas onde estiveres diverte-te muito, passeia muito, apaga as velas e não te esqueças de pedir o desejo ;-)
    KissKiss

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!:.-)

    E boa estadia nesse lugar misterioso!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabénnnssss Sunrise!!
    Aproveita bem a viagem para descansares e relaxares.

    Abraço doce
    Com carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar
  6. Está tudo em suspense para saber novidades nnão só do dia do teu aniversário como também do resto da viagem!

    Vá láaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderEliminar
  7. Quero agradecer desde ja os vossos parabens. Foram todas umas queridas! Muito obrigada :) Eu adoro receber os parabens!!! ehehe

    Beijinhos

    -----
    de Marte: Ja coloquei 3 fotos das minhas ferias. O tempo n ajuda mt, mas ja da para matar a curiosidade. Kiss

    ResponderEliminar
  8. Envelhecer não deixa de ter a sua piada:)
    Parabéns!
    Também já ia de férias:)
    Ks

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe