Preparing for travel

segunda-feira, novembro 02, 2009

E hoje, sem mais nem menos, decidi ir viajar. E quando será a data da viagem? Na próxima 2ª. Ainda não tenho bilhete, nem tão pouco investiguei preços. O destino já está decidido, mas ainda não o vou revelar. Se calhar nem revelo e só quando voltar é que coloco uma ou outra foto e vocês é que vão tentar adivinhar. Sou mázinha às vezes, eu sei... ehehe
Portanto, inicialmente o destino que tinha em mente pareceu-me sugestivo. Ia divertir-me, para a borga, ia ter com uma amiga, mas perguntei-lhe: "quanto pagaste pelo bilhete?". E ela: "cerca de 200 euros". Hmm... desmotivou-me logo. Então tracei um plano B. Ia 1º a uma cidade sozinha, ver alguns monumentos fantásticos, e depois apanhava um comboio para ir ter com a minha amiga, ficava com ela 2 a 3 dias, voltava à cidade raíz e regressava a Portugal. Até arranjei uma companhia inesperada para a viagem. Mas como não me disse nada até agora, acho que ficou em águas de bacalhau. Se calhar foi melhor assim. Entretanto, hoje faço um telefonema, depois de ter recebido um sms com uma justificação e do nada surge a possibilidade de fazer tudo isto de novo. Simplesmente com outra companhia. Amanhã vem a resposta final! Passado um bocado recebo outro telefonema a dizer: "Não queres vir aqui? Pago-te uma parte da viagem". Bem, tenho de tomar decisões e muito rápido. Se for para ir na próxima 2ª será com a pessoa que me enviou o tal sms a dar uma justificação. Se for para ir a outro sítio em que colaboram com uma parte da viagem, já não será na próxima 2ª, mas na seguinte ainda. Que complicação vai para aqui!!!!!
O que é que eu preciso agora??? Isso é que eu tenho de ver bem.
Confuso, não é? Para mim também!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Há uma coisa que gostava de fazer era isso, ir viajar sozinha! Deve ser emocionante, mas com companhia é sempre bom :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe