Oh God! Big Brother is watching me...

segunda-feira, novembro 02, 2009

Medo. Muito medo! Senti-me esmiúçada! (Tive de ir roubar a expressão aos Gato Fedorento, pois não há melhor palavra que descreva o que se segue). Rufam os tambores... pois quem foi que me esmiuçou? Ora, nada mais nada menos que a Miss Complicações :) do blog Apenas 24 horas
Dedicou um post inteirinho a mim e ao meu espaço. Isto quase merece honras de Estado. Nunca pensei que alguém me lê-se tão atentamente. É deveras surpreendente. Eu a pensar que vinha aqui dizer meia dúzia de larachas que não aqueciam nem arrefeciam. Na verdade, continuam a não aquecer nem a arrefecer. Mas achei curioso a forma como a Miss Complicações me descreveu e tentou descrever o meu espaço. Numa coisa ela tem total razão: já partilhei tristezas e alegrias. A vida é isso mesmo. Que graça tem a vida se não a partilharmos? Aqui fica o texto que a Miss Complicações me dedicou:


"Uma pura escorpião com muito orgulho e sem preconceito” é assim que Sunrise se define. O nascimento de “The New Black is…” coincidiu com a tomada de posse de Barack Obama como o novo presidente dos Estados Unidos da América. Para Sunrise o blog é algo pessoal e, como tal, acabou por o eleger como “o novo preto”.

Post após post conseguimos acompanhar bocadinhos da vida de Sunrise que, não tendo a certeza, penso que estará ligada à comunicação social.

“The New Black is…” fala de tudo e por vezes não fala e nada. Trabalho, profissão, relações, cultura, sexo, moda, beleza, confidencias, momentos, tristezas, alegrias… são temas que surgem em posts que a sua autora partilha com quem a lê.

Com uma escrita simples e leve, como se quer, Sunrise é expressiva, denotando por vezes um certo sentido de humor, ainda que revele ser uma pessoa séria. Revela alguma sofisticação que contrasta com a sua simplicidade enquanto pessoa.

Gosta de ler, de cinema, de teatro e desperta em mim o formigueiro da inveja sempre que viaja para absorver os cheiros, sabores e culturas de outros mundos.

A Sunrise foi talvez a primeira pessoa que manifestou total discordância com uma opinião que emiti. Aceitei, respeitei e comecei, sempre que possível, a acompanhar a vida de Sunrise.

A Sunrise é delicada e simpática, ainda que seja do FCP. Afinal de contas ninguém é perfeito! ;)


You Might Also Like

8 comentários

  1. Está explicado porque gosto tanto de te visitar!
    Muitos parabéns à Miss Complicações!

    Com carinho para ambas
    Abraço repleto de admiração pela forma como escreves, como te expressas.
    Sairaf

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sairaf! :) Era esta a impressão que tinhas? isto é assustador! ehehehe

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Ahahah! Mas ser do FCP é provavelmente uma das melhores QUALIDADES à face da Terra!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. HAHAHAHA
    Grande tonta...
    O texto é muito redutor. Haveria tanta coisa gira para dizer. Realmente explorar a vida das pessoas e idealiza-las através de pequenos fragmentos de vida é algo que me dá gozo. Pena não ter tempo. Não consegui ler quase um ano de vida, mas pouco falta porque desde Agosto que acompanho com regularidade e, como tal, estive apenas a explorar os primeiros meses de vida do blog. á agora... confirma-me uma coisa: A tua profissão está ligada à comunicação Social. Certo?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estamos na mesma onda Débora! Good, good :) eheh

    ResponderEliminar
  6. Sem tirar nem pôr:)
    Por essas e outras razões que ca venho ;)
    KissKiss

    ResponderEliminar
  7. miss complicaçoes , ser do FCP é k estraga tudo, hihihih!!!!


    Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe