"Fufuquices"

terça-feira, novembro 24, 2009

O que não faltam é selos! Cada um mais original que o outro. "Fufuquices" foi o que me calhou desta vez. Quando vi o nome pensei: "Mas o meu blog conta muitas fofocas???". Afinal não tem nada a ver com isso, mas sim com fofura e coisas queridas. Com o meu espírito reinvindicativo não estou a ver muito bem onde fica a fofura nos meus posts, mas se acham que sim, não vou ser eu a contrariar. Já está aceite! Obrigada à Sairaf do blog "O Mundo de Sairaf".

Regras:
1) Exibir o selo
2) Indicar quem ofereceu o selo
3) Revelar 3 coisas "fofas" da nossa vida
4) Passar a 3 blogs

A regra 3 é a mais difícil de todas. Como é que me vou lembrar de repente de três coisas fofas na minha vida? Deixem cá ver... hmmm..
1ª - Tenho umas pantufas super fofas da Etam que me foram oferecidas que são uns ratinhos. Adoro-as!!! :)
2ª - O meu tio tem 3 gatos que são uns fofos :) A Maya, o Mandalay e a Cat Cat.
3ª - Acho que usar bandoletes com laços dá-me um ar fofo/querido :)

Agora vou passar o selo aos seguintes blogs:

http://laetitiasweeneyrose.wordpress.com/
http://myblueberrynig.blogspot.com/

http://on-the-catwalk.blogspot.com/

You Might Also Like

5 comentários

  1. Obrigada pelo selo! Também quando vi o selo pensei o mesmo que tu!! Já o vou postar

    ResponderEliminar
  2. Bom dia! agora fiquei curiosa em relação às bandoletas e eu a pensar que era a única que a usava! ;P... é que sempre a uso os meus colegas de trabalho dizem que pareço uma catraia com 13 anos.
    Acho os teus post muito fofos.
    Com carinho
    Sairaf :)

    ResponderEliminar
  3. ah é verdade, aquilo que me havias sugerido, já está!
    Sempre que lá fores deixar uma mensagem será mais fácil e rápido.

    Sairaf :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe