Doing my luggage

sexta-feira, novembro 13, 2009

Estou em falta. Prometi um post que ainda não consegui me debruçar na escrita sobre ele. Fica para escrever durantes as férias ou no meu regresso delas. Depende do tempo que eu tiver. Mas não está esquecido. Neste momento preparo-me para partir de férias uma semana. Dois aviões é o que vou ter de apanhar. Saio de Lisboa às 10:50 e só chego ao destino às 20:30. God! E vou ter de levar roupa quentinha porque já me avisaram que está frio e mau tempo por lá. Será que vai ser preciso levar galochas?!! Huh!? Pelo menos vou tentar não me esquecer da máquina fotográfica. Só mais uma coisinha, vou comemorar o meu aniversário fora. É a primeira vez. Além da viagem o que seria bom receber de presente? Uiii... uma casa, um carro, recheio da casa, vale de compras no valor de 5 mil euros em roupa e calçado... ok ok Vou ser mais modesta. Livros e música vêm sempre a calhar. No campo dos livros posso retirar da lista "Os Maias" porque já o adquiri. Mas não me importaria de ler "A sombra do vento" de Carlos Ruiz Zafón, "Caim" de José Saramago e outros livros de escritores conceituados. Vamos ver o que me vai calhar! Agora vou terminar a minha mala. Até a volta!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sunrise;

    Boa viagem! E faça o favor de se divertir! (Não se esqueça da máquina fotográfica!) :))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. E n é que eu me ia esquecendo da máquina? Já a coloquei na mala. Ia ser bonita, ia. Bjs e obrigada

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe