Do men need praise more than women?

quarta-feira, novembro 04, 2009

Os homens fazem-se de duros e de fortes, mas depois parece que sentem uma enorme necessidade de serem elogiados. Às vezes até tenho a sensação que precisam de receber mais elogios que as mulheres. Tenho um amigo que acha o contrário, que diz que nós mulheres damos mais importância aos pormenores. Que gostamos que nos elogiem o penteado, o verniz, o calçado, tudo. O mesmo amigo diz que o que mais gosta que lhe elogiem é o corpo, assim como o sentido de humor. Mas eu acho que eles sentem necessidade de muito mais. Gostam que lhes elogiemos as atitudes, o visual, a personalidade, os gestos, os tiques, acho que tudo!!! Na verdade, escondem-se numa "capa" de durões e são tão sensíveis como nós. "Um homem aguenta tudo". Não, não aguenta não. Ficam com o coração tão mole quanto o nosso quando somos elogiadas :)

You Might Also Like

1 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe