Cheri

sexta-feira, novembro 06, 2009

Finalmente consegui ir ver este filme ao cinema. Fiquei um bocado decepcionada. Para começar "Cheri", ao contrário do que parecia ser por causa do poster, não é a Michelle Pfeiffer. Na trama ela chama-se Lea. Cheri é afinal um rapaz de 19 anos. Para ser muito breve em relação a este filme, sinceramente não recomendo. Pior, pior foi ter pago um bilhete mais caro no cinema só porque o filme era exibido numa sala mais "select". As cadeiras são mais confortáveis, é uma realidade, a sala também era mais pequena e o som não era tão alto como das salas ditas normais de outros cinemas, que até parece que furam os tímpanos. Mas pagar um bilhete mais caro só porque as cadeiras são mais confortáveis não achei particular piada. É que para ver aquele filme tinha de ser naquela sala, não havia outra, o que significa que eu nem tive direito a poder escolher se queria ou dispensava as ditas cadeiras confortáveis. O próximo filme que quero ir ver é "The Soloist". O trailer despertou-me curiosidade.

You Might Also Like

7 comentários

  1. SE NÃO RECOMENDAS não vejo! Hoje vou ver O NY I love you :D porque será?

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não me chamou a atenção o filme. Mas o "the soloist" parece giro :)

    ResponderEliminar
  3. Porque é Saltos Altos Vermelhos? Então conte lá :) bjs :P

    ResponderEliminar
  4. Mas chegaste a ir vêr o "Cheri", Carla? Kiss

    ResponderEliminar
  5. Sunrise, tens MESMO de ir ver o The Soloist! É lindo

    ResponderEliminar
  6. Miss Strawberry, estou bem tentada a ir ver. Vou tentar ir na 5ª-feira. Julgo que será a noite vaga :) Não contes nada sobre o filme, quero que seja surpresa :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Foi simplesmente a sinopse que não me chamou a atenção :) BJS**

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe