The answer

segunda-feira, novembro 23, 2009

Eu bem tinha razão! Para adivinhar o local das minhas férias era preciso conhecer o sítio. Eis a explicação da Tanya:

"Eu bem me parecia!!! Estranho teres ido lá parar, não há muita gente que conheça a ilha onde eu nasci, sim é verdade, sou uma "Jersey bean"! Os meus pais emigraram para lá nos 80's e eu e os meus dois irmãos nascemos lá, voltámos para Portugal quando eu tinha 9 anos, mas ficaram muitas boas recordações e entretanto já lá tenho voltado algumas vezes. Espero que tenhas gostado das férias!

Beijinhos*"


Gostei sim senhora. Tem paisagens muito bonitas e praias interessantes. E há lá imensos emigrantes portugueses. O difícil é não os encontrar ou esbarrar com eles!!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Obrigado pelo mimo!
    Assim que seja possível espreita o meu tenho lá um pequenino para ti:D.
    Ainda bem que as férias correram bem e espero que acima de tudo tu estejas bem.

    Abraço grande
    Com carinho
    Sairaf :D

    ResponderEliminar
  2. nao tinha chegado lá lol
    sunrise, selinho la no estaminé :)

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh e eu feita maluca a meter um monte de cidades,lol.Mas não faz mal.Eu gostei disto.Quando viajas outra vez?eheheheh

    ResponderEliminar
  4. ahahaha estou a ver que te divertiste Kuka a tentar adivinhar o meu local de férias. Quando volto a viajar? Já no próximo mês!!! Beijos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe