And the winner is... tchan, tchan!

domingo, novembro 22, 2009

Já cheguei a casa. Estava a ver que não!!! E já posso começar a usar acentos na escrita (vamos ver se ainda sei coloca-los nos sítios certos. Dava jeito!). Agora já posso matar a vossa curiosidade. E sim, houve quem conseguisse descobrir por onde andei estes dias. Um feito notável. Contudo, digo para os meus botões que para adivinhar o local seria preciso essa pessoa ja ter estado lá anteriormente. É que não é um sítio que seja fácil de identificar como uma conhecida cidade europeia. Então cá vai a resposta: Ilha de Jersey. E quem adivinhou foi a Tanya, do blog http://tanyassunshine.blogspot.com/

Agora fico à espera que a querida Tanya explique como conseguiu identificar o local? :)

E acabou-se a viagem!!! OOoohhhh!!!!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Realmente, só lá estando para adivinhar. Eu julgava que era na Irlanda... lol ;)

    ResponderEliminar
  2. eu nem tentei, pq n fazia a mais palida ideia!

    Ainda bem que as férias foram boas!

    ResponderEliminar
  3. Eu bem me parecia!!! Estranho teres ido lá parar, não há muita gente que conheça a ilha onde eu nasci, sim é verdade, sou uma "Jersey bean"! Os meus pais emigraram para lá nos 80's e eu e os meus dois irmãos nascemos lá, voltámos para Portugal quando eu tinha 9 anos, mas ficaram muitas boas recordações e entretanto já lá tenho voltado algumas vezes. Espero que tenhas gostado das férias!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Acabou-se a viagem, mas não é razão para ficar triste. Ouvi algures a expressão "O melhor das férias é regressar a nossa casa".

    ResponderEliminar
  5. Kika, os sapatos são da New Look. São super baratos. 25 libras (vai a www.xe.com e faz a conversão para euros, mas não é muito mais do que isso na nossa moeda). Bjs. Podes encomendar os sapatos online!!!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe