Travel

segunda-feira, outubro 26, 2009

Quantos de nós é que já não pensaram em largar tudo e partir à aventura? Acho que essa ideia já passou pela cabeça de toda a gente, nem que fosse apenas por alguns segundos. Lembro-de de há uns anos estar tão insatisfeita que não deixava de pensar nisso e punha-me a pensar para que país queria ir. O principal requisito era: haver poucos portugueses a viver lá. Nunca cheguei a dar esse passo... Às vezes dou por mim a pensar: "E se tivesse dado? Como seria a minha vida agora?". Podia estar muito melhor, como podia estar muito pior. É sempre um enigma. Neste momento tenho vontade de viajar. Ainda que não seja para partir definitivamente, mas gostava de conhecer mais coisas. Conhecer mundo. Às vezes leio artigos de pessoas que foram viajar para sitios fantásticos com meia dúzia de tostões no bolso. Gostava de fazer o mesmo. Claro que ir sem companhia é sempre mais arriscado, principalmente quando se é mulher, que estamos mais vulneráveis a determinados perigos. O destino para uma aventura de 15 dias já está escolhido, resta ter dinheiro para gastar.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu larguei tudo...e parti numa grande aventura. Por amor. Justifica-se não é? Está a valer a pena. É bom quando temos um motivo para alguma coisa que já nos passou mil vezes pela cabeça.

    ResponderEliminar
  2. Oh se é!!! :) Acho isso fantástico. Eu era bem capaz de fazer o mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. Eu, Lisboeta, estive a um passinho de me mudar para Barcelona. Talvez não definitivamente, um ano pelo menos. Mas depois, tal como a Principesca, mudei-me antes por amor. O destino é bem mais perto, mas a mudança foi definitiva (Até ver, pelo menos).

    ResponderEliminar
  4. Tenho pensado tanto nisso nestes ultimos dias... bjs

    ResponderEliminar
  5. Sao todas umas românticas incuráveis! Até eu!!! Só me falta o principe que me faça mover por amor ehehe

    ResponderEliminar
  6. Penso nisso muitas vezes e gostava de ter essa coragem! Tirando a minha família, nada de mais importante me prende aqui e a vontade de arriscar uma nova vida noutro lugar é mais que muita. Mas falta a coragem...:-)

    bjs

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe