Pulpy lips

sábado, outubro 17, 2009

Adoro que um homem tenha lábios carnudos. Fica tão sexy!!!! Parece que os beijos sabem melhor. A pressão exercida parece-me diferente, para além que acho que são mais absorventes. Preenchem. Ao fazer algum esforço mental sobre se me lembro assim de repente de algum homem famoso com lábios carnudos... hmm... não consigo lembrar-me de nenhum. A percepção que tenho é que maioritariamente os homens têm lábios finos. O que é uma pena!!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu fui buscar o BI pq o dono da papelaria nao me deixava jogar sem mostrar para verificar a minha idade e aproveitei pa ver se a "sehora" estava la para ela se calar. Quanto ao teu post claro q fica mm sexy :)

    ResponderEliminar
  2. hummm de momento só me vem à cabeça a boca de Channing Tatum e Brad Pitt. Não há dúvida que uns lábios carnudos são mais absorventes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hmmm...lábios grossos q.b são muito sugestivos. Antes não ligava muito até me ter cruzado com uns lábios desses, divinais!

    Espero que o macho que me arrebatar a minha alma, coração e rins venham bem apetrechado ;)

    ResponderEliminar
  4. Pois é Miss Complicações, esse Channing Tatum tem cá uns lábios... minha nossa!!!! Fica super sexy. Mas mais do que sexy é senti-los :) ehehehe

    Aaah! Descobri outro, o actor Ryan Philippe, que já foi casado com a Reese Witherspoon. Grande sortuda ela! ehehe :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe