Men and wc

quinta-feira, outubro 22, 2009

Sei que o título deste post não é o mais sugestivo do mundo. Soa até um pouco a... porcalhão. É capaz! Mas não quero saber. Porque para mim porcalhão, porcalhão é os homens deixarem o assento da sanita pingado com xixi, sabendo que nós senhoras costumamos sentar-nos lá. Isto é que é verdadeiramente porcalhão. O que é que custa levantar o assento, apontar para o centro da sanita (que até tem um buraco grande, logo acertar o alvo não é propriamente difícil, a menos que tenha uma tremenda falta de vista a puxar para o zarolho), sacudir os ultimos pinguinhos do dito cujo para dentro da sanita (já ouvi dizer que fazem isto!!!) e voltar a baixar o assento?!! O que é que custa???!! Julgo que custa muito pouco. Pelo menos acho que até agora nunca foi cobrado dinheiro por este procedimento. O que custa é deixarem de ser preguiçosos. Isso sim! É que por favor, isto é realmente muito desagradável. Um dia que eu tenha um filho, uma das primeiras coisas que lhe vou ensinar é a levantar o assento da sanita antes de fazer xixi e voltar a baixa-lo depois de verter as águas. É o mínimo!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Ora, nem mais. Para além disso, também já ouvi dizer que a maioria não lava as mãos a seguir.

    ResponderEliminar
  2. The bloom girl, espero que essa parte do não lavar as mãos seja mais uma raridade!!! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Quem tem irmãos Homens em casa.. sabe bem o que é lembrar-lhes sempre de por a tampa para cima..
    KissKiss

    ResponderEliminar
  4. concordo, mas tenho muita sorte que o meu homem tem esses cuidados todos!

    ResponderEliminar
  5. Pois eu também espero, mas é que já me foi dito por mais que uma pessoa.

    Tens presentinho no meu blog.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. OLá

    Deixei-te um miminho no meu blog!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Ora bem eu tbm concordo, mas tenho uma má noticia.
    É que muitas senhoras, não sei como isso não me perguntem, tbm sujam a tampa da sanita e pasmam-se, tbm não lavam as mãos.
    Ah poizé!!!
    E como sei isto tudo perguntam vocês.
    vejo-as no wc do shopping.


    Jinhos

    ResponderEliminar
  8. Solita, bem sei que neste post só falei dos homens. Mas tens razão, há mulheres que tb deixam o assento da sanita pingado. Já me aconteceu entrar num wc feminino e me deparar com isso. Mas tenho a impressão que no caso dos homens eles são menos cuidadosos com isso, pois como não precisam de se sentar para fazer xixi, tanto lhes faz se esta pingado ou não. Além que têm o hábito terrível de se esquecerem permanentemente de baixar o assento da sanita. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. é verdade Sun, mas até tenho sorte, tantos os colegas como o homem da casa (bem, o pequenos ainda está em parendizagem), mas os outros graças a deusten cuidado com isso, tanto k eu prefiro usar o wc onde eles vão do que os dos clientes.

    jinhossssssssssss



    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  10. É sempre bom sentar na sanita aflitinha para fazer xixi e... ups! está aqui qualquer coisa molhada. Humpf.

    Cá em casa não me acontece, que ele levanta sempre a tampa, às vezes esquece-se é de a baixar! Mas já não é tudo mau.

    ResponderEliminar
  11. Oi Débora! Sabes que deixarem o tampo levantado n me faz confusao, ate prefiro que fique levantado. O q n gosto é k n baixem o assento. Parece o wc de um bar ou discoteca! Bjs

    ResponderEliminar
  12. Sim, estava a referir-me ao assento! Já me aconteceu sentar-me lançada na sanita e ficar com o rabo lá metido! LOL... Mas pronto, não vamos aprofundar mais, senão qualquer dia encontra-lo no elevador e desatas a rir, coitadinho... :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe